Gisele Nascimento faz ensaio fotográfico do CD “Janelas da Alma” e agenda lançamento

Gisele Nascimento faz ensaio fotográfico do CD “Janelas da Alma” e agenda lançamento
A cantora Gisele Nascimento realizou um ensaio fotográfico para a comunicação visual e o encarte de seu novo álbum, “Janelas da Alma”.
Gisele aproveitou para informar que o lançamento do disco está previsto para ser feito em maio, mas sem especificar uma data.
A produção do álbum tem sido desenvolvida de forma muito rápida. A definição de repertório e outros detalhes foi feita no último dia 26 de março, em uma reunião na sede da gravadora MK Music.
Na ocasião, a cantora demonstrou alegria com as escolhas: “Estou muito feliz. Hoje é o primeiro dia de gravação de voz da minha primeira música ‘Janela Da Alma’. Deus tem honrado. Tem saído tudo como Ele planejou. Eu agradeço a Deus porque ao meu lado conto com o melhor produtor, meu pai, meu amigo, Tuca Nascimento. Ainda tenho o melhor técnico, e, claro, a presença do meu esposo que é a minha inspiração. ‘Janelas da Alma’ se prepara!”
Assista ao vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico:




|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive