Por onde anda Mauricéa?


Ela que sempre teve seu espaço no hall das maiores interpretes da música gospel no Brasil no fim da década de 1990 aos anos 2000, onde figurou sucessos em sua antiga (extinta e falida) gravadora Line Records, os quais dividiram espaço no pentecostal com nomes de peso como Cassiane, Lauriete, Denise Cerqueira, Elaine de Jesus, Rose Nascimento, Andrea Fontes, entre outras.



Um dos maiores sucessos de Mauricea já no inicio de sua carreira foi o cd “De todo coração”, com a faixa “O vento sopra”, canção que ganhou notoriedade em varias regiões do país e desde então a consagrou como uma das grandes e mais conhecidas cantoras daquela época.

Logo em seguida a cantora lança outro disco de destaque “Marca de Vencedor” que vira um grande hit entoado em muitas igrejas. A canção trazia o melhor do estilo Pentecostal da época, unindo-se a uma bela produção musical, interpretação primorosa de Mauricea, tudo isso gerando um belo trabalho. Naquela época Mauricea era considerada como “A cantora que mais mesclou estilos em um CD" , segundo dados foi um dos CDs mais vendidos durante muitas semanas. O CD foi produzido pelo maestro Eduardo Lage. (Maestro do cantor secular Roberto Carlos).

Desde então Mauricea se ausenta um pouco da mídia, talvez por questões de gravadora, mercado, marketing, etc. Ela que sempre teve grande marco no cenário nacional, lançou ainda o álbum “Tempo de colher”.

No ano de 2010 pra 2011 Mauricea decide inovar e gravar com Jairinho Manhães e lança o CD “Milagre”, por sua atual (até então) gravadora Graça Music. O CD veio com uma nova roupagem na carreira de Mauricea, algo ousado sem perder seu jeito característico de louvar. O disco mesclou o Pentecostal com o Pop-pentecostal, onde Jairinho fez arranjos belíssimos que não deixaram em nada a desejar nesse grande projeto. Um detalhe importante é que Mauricea veio cantando como nunca, entre cada agudo ficou perceptível o esmero e distensão vocal aprimorados ao longo do tempo, sinal esse que merece destaque.


Desde então a única coisa que se sabe a respeito do ministério da cantora é que a mesma terminou contrato com a Graça Music. De lá pra cá, já se vão mais de 2 anos sem novidades no ministério dessa cantora abençoada que sempre nos presenteou com belos trabalhos.

Esperamos ter notícias em breve para alegria de todos que foram impactados ao longo de todos esses trabalhos. Torcemos muito para que Mauricea nos apresente novidades em breve.
fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive