Um espetáculo de adoração - Cassiane grava DVD em São Sebastião: confira vídeos!



NA NOITE Do dia (15 \09\12) ACONTECEU A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DE CASSIANE, O PRIMEIRO DA CANTORA PELA SONY MUSIC.


Um espetáculo de adoração - Cassiane grava DVD em São Sebastião: confira vídeo!
A Sony investiu pesado neste projeto que tem tudo para ser mais um marco na Carreira de Cassiane, uma das mais importantes vozes da música gospel. Um time de peso foi escalado, com produção musical do maestro Jairinho Manhães e direção de Bruno Fioravanti, o projeto contou ainda com uma grande estrutura cenográfica, trazendo para o DVD um conceito teatral, com a participação da equipe do Jeová Nissi.

Cassiane cantou seus mais recentes sucessos, sempre acompanhada pela multidão que marcou presença no evento. Um dos destaques ficou por conta da canção Amigo Espírito Santo, do CD Ao som dos louvores, onde Cassiane, prostrada de joelhos, louvou e emocionou ao público levando às lágrimas.

Subiram ao palco para louvar juntamente com Cassiane, seus filhos e seu esposo, o maestro Jairinho Manhães. São Sebastião (SP) entrou na madrugada Ao som dos louvores de Cassiane, onde não faltou unção, emoção e o mover de Deus. 

Confira o vídeo a seguir e tenha uma prévia da benção que será este DVD! Cassiane arrebentando louvando "A Glória do Senhor". Impossível não sentir da unção presente neste momento tão especial. Assista!


ATUALIZAÇÃO: CANÇÃO AMIGO ESPÍRITO SANTO:



|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive